Powered By Blogger

domingo, 24 de abril de 2016

viver e se importar com coisas bobas faz parte da vida

pensando aqui vi que o numero de vezes que nos importamos c coisas bobas fazem parte da vida coisas que para uns parecem bobas para outras pessoas são importantes fazem parte do ciclo da vida ,
nem sempre oque nos importava ah um tempo atras vai nos importar no hoje no amanha sei lá
coisas que aceitavamos ah um tempo atras  e hoje não aceitamos mais somos seres humanos e com o amadurecimento mudamos não digo mudar a personalidade digo mudar pensamentos vontades gostos,
mudar faz parte do  ciclo mudar faz bem deixar coisas que nos magoaram para trás  sei que existem coisas dificies de esquecer existem coisas e pessoas dificeis de lidar e eu que o diga,
mais vou levando tentando empurrando e com o tempo oque me importa hoje lá na frente não mais me afetará.
me pergunto o porque disso tudo mais no fundo sinto um vazio absurdo tenho minha familia marido filhos saúde minha grana mais parece que falta um pedaço de mim algo que não sei explicar quero que tudo isso acabe logo esses pensamentos esse mau humor e essa tristeza que me desanima e não me deixa prosseguir, ja tentei medicamentos que me deixam totalmente aérea mais ao passar o efeito toda a angustia volta a me torturar , hoje estou entregando  minha vida nas maos de deus e sei que ele tudo pode tudo ve e na minha fé irei sair dessa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário