Powered By Blogger

sábado, 16 de abril de 2016

cuidado com os cabelos loiros

olá minhas amorecas tudo bem c vcs ?espero que sim então a essa hora da noite sempre dedico a vcs  e sempre com uma dica preciosa ou alguma experiencia ou algo que acrescente ai no dia dia de vcs
após tentar ficar loira e depois de muitas fracassadas tentativas eis que consegui uhulll estou praticamente platinada sabe aquele loiro divo então   fiquei loira mais o cabelo ressecou quebrou partia ao meio sabe terrível ai resolvi fazer o cronograma pois somente ele iria me ajudar pois além de loira quero meu cabelo saudável e com vida macio ah sei lá rsrs  fiz o cronograma deixarei o link aqui http://wwwvaidadesefeminices22.blogspot.com.br/2016/03/cronograma-capilar-pos-descoloracao.html  e realmente ajudou muito meu cabelo e outro isso exigio dedicação tempo e dinheiro e nem sempre temos paciência para esses tratamentos não e mesmo na maioria das vezes usamos apenas um shampoo e um condicionador e basta no máximo um creme para pentear , então entrei na dança e foquei tive muito foco e consegui chegar ao meu objetivo e agora cabelo saudável oque fazer? bom é ai que me refiro não pode parar de dar atenção as madeixas de  jeito nenhum é claro que com menos intensidade mais o cuidado é minancioso para o cabelo continuar bonito uma hidratação por semana já basta tente intercalar com uma nutrição também que devolve a oleosidade dos fios ressecados  e sempre que achar necessário uma restauração isso bastara principalmente se vc é loira como eu estou apaixonada pelo meu cabelo e olha que ah muito tempo sofri com vários tipos de problemas com elem corte quimico quebra queda ressecamento .
então todo esforço tem sua recompensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário